Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JucaMaster

ASP x ASP.net

Recommended Posts

Ae galera, Estou fazendo esta enquete para saber como anda a popularidade do ASP atual x ASP.Net. Estou aprendendo o .Net e tem bem mais funcionabilidades que o nosso velho ASP. Sinceramente assim que eu conseguir dominar o VisualStudio.Net vou migrar totalmente minhas aplicações.Dêem suas opniões, postem aí galera. Quero saber oq vcs acham!!!! Falow JucaMaster

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar que a gora no VisualStudio.Net etão usando o C#. Eu particularmente prefiro o C#, apesar do vb tb ser bastante agradável. Ahhhh Estão dando bastante suporte tb ao C++. Falow Juliano

Compartilhar este post

Link para o post

Programo em asp tbm...mas depois q aprendi o php usso essa linguagem apenas em extrema necessidade...asp.net nunca usei!!creio q a melhor linguagem vai ser o jsp ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Programo em asp tbm...mas depois q aprendi o php usso essa linguagem apenas em extrema necessidade...asp.net nunca usei!!creio q a melhor linguagem vai ser o jsp ainda

nao existe melhor linguagem........existe a linguagem apropriada para desenvolver seu projeto........a linguagem q da mais suporte ao seu projeto....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com nosso amigo gastão. Não existe uma linguagem melhor que a outra, mas sim aquela que irá atender melhor ao seu projeto. O php é tão bom quanto o asp, não conheço o JSP mas a plataforma DOT.Net está exelente e com ótimos recursos. Vai do desenvolvedor escolher a sua plataforma de desenvolvimento e a linguagem que irá programar. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tb vai muito de $$ nessas horas! você fazer um projeto que você tem keh montar um servidor e bem melhor você jogar um linux ih fazer tudo em PHP doke você falar pro cliente keh ele tem keh pagar nauw sei quanto a microsoft! nauw sei quanto a num sei kem eh ainda mais seus serviços!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q nunca asp.net substituira o asp, porque sao tecnologias diferentes, o asp.net nao é uma atualizacao do asp e sim uma nova tecnologia e por isso nao pode substituir o asp

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o ASp.Net você tem um rendimento muito melhor no desenvolvimento doq o asp comum

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim Marcinha com certeza!!! Tem que analizar a situ da empresa neh> :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o asp.net já está dominando o mercado só não é popular por causa de ser compilado, não é todo lugar que voce acha servidores fornecendo asp.net gratuito para iniciantes. :P Deixa começarem a fornecer asp.net Di grati's , com banco sqlserver tudo na faixa, aí acabou asp.Até então temos asp na faixa com access, para aprender e até mesmo trabalhar.Entenderam onde quero chegar.grati's.asp X grati's.aspx ahauahauahaumeu avô sempre me dizia :VAI CHEGAR O DIA QUE VÃO SE PERGUNTAR O ASP VAI ACABAR ???É o fim dos TEMPOS ahauahauahauahauaahauahauahauahaau :o :o :o :o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q nunca asp.net substituira o asp, porque sao tecnologias diferentes, o asp.net nao é uma atualizacao do asp e sim uma nova tecnologia e por isso nao pode substituir o asp

isso aí cyberespero q nunca o asp seja uma linguagem q fikou "inativa" como o cgihj em dia ninguem mais aprende cgi....asp na veia entaum

Compartilhar este post

Link para o post

Brother´s!!Sem querer invadir a carruagem, mas já invadindo. Acredito que o atual ASP dura mais alguns anos. O que vai acontecer é que as aplicações desenvolvidas ASP serão migradas para a linguagem .Net, acredito eu.Eu tambem já estudei um poquinho, bem o inicio sobre o .Net, com VB.Net que, oferece muita flexibilidade. Porém, conversando com meu intrutor, ele me disse que C# vai ser um linguagem muito ultilizada daqui pra frente, e que até seria interessante estudar ou até mesmo se especializar no assunto, mas nunca deixar de lado as outras linguagens, pois vai chegar a hora em que vai pintar um projeto C++ e o cara não vai saber fazer por ter apenas se dedicado ao C#.Uma coisa muito importante dito..... " A necessidade da empresa!!".Tendo em vista que muitas empresas ultilizam ASP em seus sistemas e websites, acredito eu, que se há uma necessidade para atuliazação, ele vão optar pela linguagem .Net ou se for problemas de custo estariam mesmo alterando toda sua estrutura.Bom seja o que vier no futuro, vamos nos especializar e desenvolver, independente do que seja, JAVA, C++, C#, ASP.Net.Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí UrsoLoco Eu estou fazendo o curso de ASP>Net e meu instrutor tb disse que os desenvolvedores que estão indo ou para oa lado do C# ou para lado do Java vão estar bem na foto daqui a algum tempo. Estas duas linguagens estão chegando fortes aí no mercado, o C# para ambiente windows e o JAVA para as outras plataformas ou quem sabe até msm para o próprio qindows. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.