Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrivabene

HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP

Recommended Posts

Olá pessoal, estou começando a pegar experiência com ASP agora, aqui no trampo não tem ninguém pra me auxiliar, eu já procurei na net e não encontrei nada. Aconteceu que eu estou tentando intalar uma solução em minha máquina e ocorre o erro abaixo, mas quando eu instalo em outra máquina o problema não acontece e ocorre tudo perfeito! E o detalhe que é o mesmo programa! Com certeza deve ser alguma configuração no IIS que eu não estou sabendo configurar!!! Alguém pode me dar uma luz no fim do túnel por favor?***********************************************************************Não é possível exibir a páginaOcorreu um problema com a página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la.Experimente o seguinte: * Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde. * Abra a localhost home page e procure os links para as informações desejadas.HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information ServicesInformações técnicas (para a equipe de suporte) * Tipo de erro: Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3) Seqüência de classe inválida /locker/instal.asp, line 19 * Tipo de navegador: Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.8.0.6) Gecko/20060728 Firefox/1.5.0.6 * Página: POST 64 bytes to /locker/instal.asp * POST Data: pUsuarioWCM=administrador&pSenhaWCM=12345678&btnSalvar=Pr%F3ximo * Hora: quarta-feira, 22 de novembro de 2006, 14:17:16 * Mais informações: Suporte da Microsoft************************************************************************valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que tem na linha 19 desta apgina?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou somente criando o objetoset objCM = Server.CreateObject("B2BiSLocker.Instalar")O problema é que acontece só em minha máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

voce nao tem este componente instalado em sua maquina

Compartilhar este post

Link para o post

você esta usando "Erros Amigáveis" no seu navegador ...vai em ...ferramentas...opçoes de InternetAvançadas...Aí vai em Navegaçãoe desmarca a opção ... "Mostrar erro http amigável"---to ... Agora ele vai te falar qualo erro!

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente onde voce testa, fora de sua maquina deve ter por isso o erro ocorre apenas en sua maquina

Compartilhar este post

Link para o post

Então, já estava desabilitado esta opção do IE, inclusive foi aqui no forum que vi.Eu tenho a DLL em uma pasta na minha máquina:C:\Locker\B2BiSLocker.dllE o erro ainda continua!

Compartilhar este post

Link para o post

voce precisa registrar a dll

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui registrar a DLL e ocorreu o seguinte erro:DllRegisterServer em C:\Locker\B2BiSLocker.dll falhou.Código de retorno: 0x80004005Fui registrar em outra máquina e registrou normalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

entaoso vai funcionar se registrar corretamnete em sua maquina de trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo tiozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.