Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pachevisk

Limite Caracteres

Recommended Posts

Galera boa tarde.

Comecei a mexer hoje com o Fckeditor e me deparei com um probleminha aqui...

Não consigo inserir mais de 4.000 caracteres em um campo Memo ( Access )

Da o seguinte erro...

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

Implicit conversion from data type text to nvarchar is not allowed. Use the CONVERT function to run this query.

/admin/home.asp, line 323

Set objRS_verifica = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")  ComandoSQL = " SELECT * FROM home WHERE id <> " & Request.Form("id") & " AND pagina like '" & Trim(Request("pagina")) & "'"  objRS_verifica.Open ComandoSQL, ObjCon, 3, 3, 1	   <------linha 323  If Not objRS_verifica.EOF Then	objRS_verifica.Close	Set objRS_verifica = Nothing

Alguem ai pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve....Sabe que to achando estranho.. você diz que não consegue inserir, mas no seu código postado só tem SELECT e não INSERT... rsrsTem certeza que tá certo isso?PS: O Memorando aceita até 64.000 caracteres...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô @VBscript no começo pensei que podia ser...

Mas tenho outro Editor texto area que já inseri 60.000 caracteres no access tranquilo.

Mas no FckEditor mais de 4.000 não rola e meu cliente que o Fck hehe.

<%Rafael%> Postei onde está dando o erro... ta certo sim.

<%	Else  Set objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")  ComandoSQL = " SELECT * FROM home WHERE id = " & Request.Form("id")  objRS.Open ComandoSQL, objCon, 3, 3, 1  If Request.Form("pagina") <> "" Then 	conteudo = Trim(Replace(Request.Form("pagina"),endereco_figuras,""))  Else	conteudo = ""  End If    objRS("pagina") = conteudo  If Request.Form("imagem") <> "" Then objRS("imagem") = Request.Form("imagem")  objRS.UpdateBatch  objRS.Close  Set objRS = Nothing%>

Mas alguma alma caridosa pra sanar meu problema ??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.