Creator 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2006 Boa tarde.eu estou fazendo uma animação que ela executa no internet explorer em tela inteira mas o botao fechar da animação não esta funcionando.O código que eu usei é este:on (release) { getURL ("java script:window.close()", "_top");}FALOUU!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 22, 2006 tenta on (release) {getURL ("java script:window.close()");} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Creator 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2006 tenta on (release) {getURL ("java script:window.close()");}putz num deu certo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2006 Odeio quando isso acontece... tenta criar uma funcao fechar dentro do html tipo <script>function fechar() { window.close();}</script> e no flash poe dentro do getURL 'java script:fechar()' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Creator 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2006 Odeio quando isso acontece...tenta criar uma funcao fechar dentro do html tipo <script>function fechar() { window.close();}</script>e no flash poe dentro do getURL 'java script:fechar()'eu tentei e num deu certo q raiva....num sei c fiz errado...o script da minha pagina HTML ta assim:<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style type="text/css"><!--body { margin-left: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; background-color: #C0C0C0;}--></style><script>function fechar() { window.close();}</script><title>NEFAB</title></HEAD><BODY><table width="100%" height="100%" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td height="100%" align="center" valign="middle"><object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0" width="800" height="600"> <param name="movie" value="cartao.swf"> <param name="quality" value="high"> <embed src="cartao.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="800" height="600"></embed> </object><script type="text/javascript" src="ieupdate.js"></script></td> </tr></table></body></html>e a funcao do flash ta assim:on (release) {getURL ("java script:fechar()");}ta certo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 25, 2006 Se o javascript estiver escrito tudo junto mesmo, tenta com fechar();" também, tem um ; depois da função.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Creator 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 aaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeee O fechar deu certo!!! mas tem um otro problema....a minha animacao eu fiz ela com alvos chamando os movie clipes em swf separados com a intencao de abrir mais rapido....mas quando eu abro ele carrega tudo desordenado....mas isso so na internet...quando eu abro no pc direto da certo.........mas se depois q eu vi ela na internet e for abri denovo ele abre normal pois ele ja puxou tudo pra maquina....tem algum jeito de eu fazer ele carregar tudo primeiro e depois comecar a animacao... da uma olhada pra interder melhor http://www.creatordesign.com.br/nefab/ assiste uma vez e depois ve denovo ele abre certinho depois.... FALOUE!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Tem que fazer um "preloader global", tipo: var bytesL = alvo1.getBytesLoaded() + alvo2.getBytesLoaded() + alvoN.getBytesLoaded();var bytesT = alvo1.getBytesTotal() + alvo2.getBytesTotal() + alvoN.getBytesTotal();if(bytesL == bytesT){_root.play();} Claro que isso tem que estar dentro de um loop, tipo onEnterFrame ou setInterval. Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Creator 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Tem que fazer um "preloader global", tipo: var bytesL = alvo1.getBytesLoaded() + alvo2.getBytesLoaded() + alvoN.getBytesLoaded();var bytesT = alvo1.getBytesTotal() + alvo2.getBytesTotal() + alvoN.getBytesTotal();if(bytesL == bytesT){_root.play();}Claro que isso tem que estar dentro de um loop, tipo onEnterFrame ou setInterval.Flwentão cara eu não entendi muito bem....essa parte do preload global....eu teria q colocar ele na animacao principal a primeira que abre certo???... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Exatamente, mas antes: você carrega todos os swfs no mesmo frame? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Creator 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Exatamente, mas antes: você carrega todos os swfs no mesmo frame?não na verdade é asismtem um SWF....q chama um SWF....q esse SWF q ele chamo...chama outro...e assim por diante....ta tudo naquele esquema de alvo....FALOU!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 É, assim fica mais complicado mesmo...Sinceramente, acho mais fácil você fazer a animação em um swf só. Pra que ficar separando tudo se no final vai ter que esperar todos carregarem para depois soltar a animação? ;)Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites