Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Creator

Botao fechar

Recommended Posts

Boa tarde.eu estou fazendo uma animação que ela executa no internet explorer em tela inteira mas o botao fechar da animação não esta funcionando.O código que eu usei é este:on (release) { getURL ("java script:window.close()", "_top");}FALOUU!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio quando isso acontece...

tenta criar uma funcao fechar dentro do html tipo

<script>function fechar() {	window.close();}</script>

e no flash poe dentro do getURL 'java script:fechar()'

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio quando isso acontece...tenta criar uma funcao fechar dentro do html tipo

<script>function fechar() {	window.close();}</script>
e no flash poe dentro do getURL 'java script:fechar()'
eu tentei e num deu certo q raiva....num sei c fiz errado...o script da minha pagina HTML ta assim:
<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style type="text/css"><!--body {	margin-left: 0px;	margin-top: 0px;	margin-right: 0px;	margin-bottom: 0px;	background-color: #C0C0C0;}--></style><script>function fechar() {	window.close();}</script><title>NEFAB</title></HEAD><BODY><table width="100%" height="100%" cellpadding="0" cellspacing="0">  <tr>	<td height="100%" align="center" valign="middle"><object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0" width="800" height="600">	  <param name="movie" value="cartao.swf">	  <param name="quality" value="high">	  <embed src="cartao.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="800" height="600"></embed>	</object><script type="text/javascript" src="ieupdate.js"></script></td>  </tr></table></body></html>
e a funcao do flash ta assim:
on (release) {getURL ("java script:fechar()");}
ta certo???

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeee

O fechar deu certo!!!

mas tem um otro problema....a minha animacao eu fiz ela com alvos chamando os movie clipes em swf separados com a intencao de abrir mais rapido....mas quando eu abro ele carrega tudo desordenado....mas isso so na internet...quando eu abro no pc direto da certo.........mas se depois q eu vi ela na internet e for abri denovo ele abre normal pois ele ja puxou tudo pra maquina....tem algum jeito de eu fazer ele carregar tudo primeiro e depois comecar a animacao...

da uma olhada pra interder melhor

http://www.creatordesign.com.br/nefab/

assiste uma vez e depois ve denovo ele abre certinho depois....

FALOUE!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que fazer um "preloader global", tipo:

var bytesL = alvo1.getBytesLoaded() + alvo2.getBytesLoaded() + alvoN.getBytesLoaded();var bytesT = alvo1.getBytesTotal() + alvo2.getBytesTotal() + alvoN.getBytesTotal();if(bytesL == bytesT){_root.play();}

Claro que isso tem que estar dentro de um loop, tipo onEnterFrame ou setInterval.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que fazer um "preloader global", tipo:

var bytesL = alvo1.getBytesLoaded() + alvo2.getBytesLoaded() + alvoN.getBytesLoaded();var bytesT = alvo1.getBytesTotal() + alvo2.getBytesTotal() + alvoN.getBytesTotal();if(bytesL == bytesT){_root.play();}
Claro que isso tem que estar dentro de um loop, tipo onEnterFrame ou setInterval.Flw
então cara eu não entendi muito bem....essa parte do preload global....eu teria q colocar ele na animacao principal a primeira que abre certo???...

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, mas antes: você carrega todos os swfs no mesmo frame?

não na verdade é asismtem um SWF....q chama um SWF....q esse SWF q ele chamo...chama outro...e assim por diante....ta tudo naquele esquema de alvo....FALOU!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É, assim fica mais complicado mesmo...Sinceramente, acho mais fácil você fazer a animação em um swf só. Pra que ficar separando tudo se no final vai ter que esperar todos carregarem para depois soltar a animação? ;)Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.