Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drmafuka

MoveNext so para os feras

Recommended Posts

O que pode estar dando errado nesse MoveNext ?<td width="50%" align="left" valign="top"><p> <strong> <%if Recordset1.eof thenelsedo while not Recordset1.eofRecordset1.MoveNextloopend if%> <br> <font size="3">CARGO/ OCUPAÇÃO<font color="#000000">:</font></font> <font color="#FF0000"><%=(Recordset1.Fields.Item("cbo").Value)%></font><br> LOCAL DE TRABALHO:<font color="#FF0000"><%= UCase((Recordset1.Fields.Item("bairro").Value)) %></font><br> DATA :<font color="#FF0000"><%= UCase((Recordset1.Fields.Item("data_entrada").Value)) %></font><br> <a href="#"><font size="2" onclick="MM_openBrWindow('vagas_detalhes.asp?<%= MM_keepNone & MM_joinChar(MM_keepNone) & "requisicaodechaveprimariaindoparaapaginaseguintedifici=" & Recordset1.Fields.Item("requisicaodechaveprimariaindoparaapaginaseguintedifici").Value %>','','toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=450,height=350')">Ler mais Detalhes</font></a></strong></p> <p> </p> </td>ele acusa erroTipo de erro:ADODB.Field (0x800A0BCD)BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.a estrutura da pagina esta dessa formauma tabela com duas colunas, onde a primeira coluna exibe o registro 1 e a segunda coluna o registro 2, porem qndo eu faco sem o movenext a coluna 1 exibe o resultado correto do registro 1 porem a coluna 2 exibe o resultado do registro 1 tambem,com o movenext ele ate chega funcionar porem se eu tiver o numero de registros impares ele da esse erro ...qndo esta par ou seja que tenha resultados para serem exibidos nos dois ele exibe ... sem o movenext ele repete os resultados como ja descritose alguem souber eu agradeco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae "fucão" hehe Bom geralmente , quando eu me deparo com este tipo de erro, quer dizer que o registro solicitado não está sendo encontrado em sua base de dados. :lol: Falow

Compartilhar este post

Link para o post

puts cara, eu num sei não, eu não sou fera.....desculpa...mas tente fazer isso:

<td width="50%" align="left" valign="top"><p> <strong><%if NOT Recordset1.eof thendo while not Recordset1.eof%><br><font size="3">CARGO/ OCUPAÇÃO<font color="#000000">:</font></font> <font color="#FF0000"><%=(Recordset1.Fields.Item("cbo").Value)%></font><br>LOCAL DE TRABALHO:<font color="#FF0000"><%= UCase((Recordset1.Fields.Item("bairro").Value)) %></font><br>DATA :<font color="#FF0000"><%= UCase((Recordset1.Fields.Item("data_entrada").Value)) %></font><br><a href="#"><font size="2" onclick="MM_openBrWindow('vagas_detalhes.asp?<%= MM_keepNone & MM_joinChar(MM_keepNone) & "requisicaodechaveprimariaindoparaapaginaseguintedifici=" & Recordset1.Fields.Item("requisicaodechaveprimariaindoparaapaginaseguintedifici").Value %>','','toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=450,height=350')">Lermais Detalhes</font></a></strong></p><p> </p></td><%Recordset1.MoveNextloopelse...............não encontrou nada.........end if%>

cara, tenho quase certeza q está errado, pois não sou fera ainda..........com certeza o pessoal vai te dar uma resposta certa..... ;) falowssssssssssssssssss :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

continua dando o mesmo erro ...o banco de dados aparentemente esta correto, possui um numero impar de registros, porem nenhum deles esta vazio, o ultimo eh o que contem registro ...nao sei o q pode estar dando errado ...

Compartilhar este post

Link para o post

você quer exibir somente o ultimo dado de um Select?

Pq você não usa o TOP 1 junto com um ORDER BY DESC?

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade eu quero fazer que seja exibido 2 registros um na coluna 1 e outro na coluna dois ai eu faco repetir a regiao e mostrar varios registros ...

mostre todo o seu code, q fica mais fácil...falows

Compartilhar este post

Link para o post

puts cara, eu num sei não, eu não sou fera.....desculpa...

:huh: isso ae, humildade acima de tudo!! :D uhauhaa :rolleyes:
humilde é meu sobrenome jow! ahuhuaahuhauhuahuafiquei ate com medo de responder...... ;) falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.