Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pa_bruno

iFrames, tem como?

Recommended Posts

Falae galera, beleza???bom, minha duvida eh a seguinte: tow fazendo um site com iframe. no site tem uma tabela com tres colunas, na da esq vai ter o menu, na da direita, tem enquete, etc, e na do meio, tem o iframe q chamara as páginas acessadas pelo menu (bem resumido isso, pq tem mto mias coisa, mas a estrutura eh +- essa). Bom, a duvida eh a seguinte: tem como eu colocar uma altura naum fixa no iframe??? tipo, eu coloquei 100%, quase q deu certo, pq ele vai esticando d acordo q as colunas dos lados possuem mais conteudo. mas oproblema eh q eu naum quero a barra d rolagem, aih q fiko meio dificil, pq se o conteudo da pagina do iframe tiver mais coisas e ficar maior do q a altura do iframe, naum irá aparecer o conteúdo todo. por isso eu pergunto, tem como fazer com q o iframe estique d acordo com o seu conteúdo???falow galera... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a melhor solução é ñ usar iframe e nem frame!o melhor é fazer toas as paginas com os menus e pronto larga mão de frescura!the void

Compartilhar este post

Link para o post

valew hinom, era soh pra saber se tem como. e void, engraçadaum você hein... parabéns... <_< pense bem antes d falar m*****... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Eu fiz e deixei tudo em porcentagem!!!Verifique se isso resolve...A tabela, a celula e o iframe tbm![]sRodney

beleza, vo ver depois aki. resolvi fazer sem iframes pq tenho q entregar essa semana. mas vo testa para futuramente colocar. falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.