Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gtso86

MC Tween

Recommended Posts

Galera, sou bem iniciante em AS mas pelo que vi fazer animações pela timeline já esta em desuso então resolvi começar a mexer com tweens e me dei de cara com essa maravilha do MC Tween..

As operações dentro do tween eu consigo realizar facilmente, meu problema eh determinar o final de uma operação para dar inicio a outro frame...

eu seguimentei que para cada frame ele executa animações via tween... porem no final do frame 1 n consigo fazer o simples action de 'gotoandstop ("step02");

stop();// Stringsvar Q:String = "easeInOutQuart";//Loaderbar.glowTo(0xffffff, 1, 25, 0, 1, false, false, 3);bar.loader.xScaleTo(0, 1, Q);bar.loader.tween("_x", 100, 1, Q);bar.behind.xScaleTo(0, 1, Q);bar.behind.tween("_x", 100, 1, Q);bar.Tooltiploader.alphaTo(0, 0.5, "easeInQuart", 0, function () {	this._visible = false;});//Brush	//start	brush.tween(["_x", "_y"], [0, 0], 0);	brush.blurTo(20, 3, 0);	brush.rotateTo(-45, 0, Q);	//finish	brush.rotateTo(0, 0.5, Q);	brush.blurTo(0, 3, 0.5, Q);

Preciso que no final do brush.blurTo(0, 3, 0.5, Q); a animação vá para o proximo frame que tem nome de "step02"... se coloco no codigo sem apenas o gotoand... ele ja carrega o frame antes mesmo do paramentros anteriores terminarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.