Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RoXbY

modo mais simples pra imprimir um resultado

Recommended Posts

opa,

 

preciso imprimir uns resultados do banco de dados.. preciso que seja do lado esquerdo o topico do post e do direito a data/hora

 

tem como eu melhorar meu código?

 

<div class="sysdark">					<div class="systitu">Tutorial de mais alguma outra </div>					<div class="sysconf">00 de dezembro de 2500, 24:24</div>				</div>				<div class="sysclara">					<div class="systitu">Tutorial de sei la o que que será útil amanha de manhã </div>					<div class="sysconf">21 de janiero de 1987, 20:10</div>				</div>

css

 

.sysclara, .sysdark {	display:table;	width:562px;}.sysdark {	background:#fafcff;}.systitu {	float:left;	background:url(images/file.gif) 5px no-repeat;	padding-left:2em;}.sysconf {	float:right;}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imaginei fazer isso, mas.... não vão brigar comigo por que tem tabela no meio de csS?

Claro que vaou pow!!!! ;) huahuahuahua Cara, se são dados tabulares não tem nenhum problema em trabalhar com tabelas, é claro, trabalhar da maneira correta. Aqui no fórum tem vários links. Procure por CSS Table Galery, tem vários exemplos!Precisando é só voltar a postar!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.