Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webvp

[Resolvido] Erro com validação

Recommended Posts

A minha validação está funcionando perfeito ou melhor a interação do php com o javascript está perfeito. O problema está quando em determinado momento o usuário faz um submit e preenche todos os campos obrigatórios, após retornar a mensagem que ele precisa preencher determinado campo, desaparecem os dados que ele havia escrito nos campos.Como reparar isso.Fui...webvp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha validação está funcionando perfeito ou melhor a interação do php com o javascript está perfeito. O problema está quando em determinado momento o usuário faz um submit e preenche todos os campos obrigatórios, após retornar a mensagem que ele precisa preencher determinado campo, desaparecem os dados que ele havia escrito nos campos.Como reparar isso.Fui...webvp

Cara, eu postei umas dicas sobre validação de form com JS!!www.clubemasters.com.br/forum/fórum de javascriptdá uma olhada lá............espero que te ajude........até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda galera, mas após ter postado que me dei conta que tinha feito validação em php..mas em todo caso valeu...fui...webvp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.