Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gpassarelli

Adobe Bridge

Recommended Posts

Galera...nao sei se voces jah perceberam, mas no Adobe Bridge existe um esquema lah de busca da fotos. O programa ele busca em bancos famosos e pagos como istockphoto.com entre outros e ae funciona assim.Voce pd abaixar um preview das imagens em resolucao pequena,mas sem a marca d´agua do site.O que queria saber eh se eu posso usar essas imagens que eu baixo pelo Adobe Bridge eu posso usar em websites que eu criar...Entenderam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela legislação atual, toda obra, dentre elas incluída a fotografia, está protegida por direitos autorais.Assim, de acordo com o texto da lei vigente, você não pode utilizar fotos de terceiros sem a devida autorização do "autor" da foto.Logo, ao utilizar foto de terceiros, você estará ciente de que o autor, somente ele, poderá se opor à utilização sem autorização.Mas sabemos que é difícil encontrar os "donos" das fotos, mas se for possível, peça autorização por escrito, caso ache imprescindível utilizar determinada foto em algum site seu.No mais, procure as fotos com as licenças Creative Commons, acho que deve ter muita coisa boa no site deles: www.creativecommons.org e também .org.br.AbraçosRafael Correawww.rafaelcorrea.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Pela legislação atual, toda obra, dentre elas incluída a fotografia, está protegida por direitos autorais.Assim, de acordo com o texto da lei vigente, você não pode utilizar fotos de terceiros sem a devida autorização do "autor" da foto.Logo, ao utilizar foto de terceiros, você estará ciente de que o autor, somente ele, poderá se opor à utilização sem autorização.Mas sabemos que é difícil encontrar os "donos" das fotos, mas se for possível, peça autorização por escrito, caso ache imprescindível utilizar determinada foto em algum site seu.No mais, procure as fotos com as licenças Creative Commons, acho que deve ter muita coisa boa no site deles: www.creativecommons.org e também .org.br.AbraçosRafael Correa

Caro Rafael...Vlw pela dica...Mais se eu nao conseguir falar com os "donos" das fotos e usar elas...isso pode dar problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Só se eles encontrarem a foto sendo usada de forma indevida e não gostarem... hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.