Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

phdsg

abrir um pop-up qdo sair do site

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma dúvida basica, esqueci como faz, qual o Behaviors (comportamento) que devo colocar para abrir um pop um qdo sair do site?valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma dúvida basica, esqueci como faz, qual o Behaviors (comportamento) que devo colocar para abrir um pop um qdo sair do site?

valeu

Utilize este evento: unonload

Compartilhar este post

Link para o post
<html><head><title></title></head><body onUnload="java script:window.open('http://www.google.com.br','','width=500,height=300,status=no,scrollbars=no,resizable=no,top=0,left=0');void(0);"></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal, tudo que me disseram foi válido, mas acontece que eu preciso que o pop-up abra qdo saio do site, não qdo mudo de página no mesmo site, exemplo: um site de 3 páginas, qdo passa para a página 2, ele não abre, mas qdo mude se site ou feche a janela, o pop-up se abre, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

eai galera!estou usando o onUnload para exibir um popup quando a pessoa sai do sitemas acontece q qd ela clica em um link na propria pagina ou aperta F5 tb aparece o popup....como faço aparecer a popup somente quando a pessoa sai do site?valeus!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.