phdsg 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Pessoal, tenho uma dúvida basica, esqueci como faz, qual o Behaviors (comportamento) que devo colocar para abrir um pop um qdo sair do site?valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Pessoal, tenho uma dúvida basica, esqueci como faz, qual o Behaviors (comportamento) que devo colocar para abrir um pop um qdo sair do site? valeu Utilize este evento: unonload Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phdsg 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Utilize este evento: unonloadentão leandro, nao deu certo pq sera? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Talvez isto lhe ajude: http://www.google.com/search?complete=1&am...G=Google+Search Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phdsg 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2006 beleza, consegui, mas ainda nao descobri o q estava errado, valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phdsg 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2006 entao leandro, tinha dado certo, mas só da certo para abrir uma caixa de mensagem, nao uma nova janela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcoso 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 <html><head><title></title></head><body onUnload="java script:window.open('http://www.google.com.br','','width=500,height=300,status=no,scrollbars=no,resizable=no,top=0,left=0');void(0);"></body></html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phdsg 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 Pois é pessoal, tudo que me disseram foi válido, mas acontece que eu preciso que o pop-up abra qdo saio do site, não qdo mudo de página no mesmo site, exemplo: um site de 3 páginas, qdo passa para a página 2, ele não abre, mas qdo mude se site ou feche a janela, o pop-up se abre, valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Eideias 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2006 eai galera!estou usando o onUnload para exibir um popup quando a pessoa sai do sitemas acontece q qd ela clica em um link na propria pagina ou aperta F5 tb aparece o popup....como faço aparecer a popup somente quando a pessoa sai do site?valeus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites