Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jrjoliv2003

Formulário em Photoshop

Recommended Posts

Galera,fiz um layout de um formulário no Photoshop. Fatiei e salvei para web. No Dreamweaver substitui cada imagem de campo para caixa de texto. Coloquei a imagem como fundo da caixa de texto ( com CSS) mas não fica certinho. Sempre fica uma borda branca do lado direito, superior e esquerdo. Já alterei margem, borda etc.Sei que a dúvida é mas em relação a CSS mas quem já passou por isso de repente me da uma ajuda!Valeu a força!!!JR.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza é css... mas se você disse que ja mudou a margem e a borda não sei... veja o espaçamento e talz... vai zerando atributos até você descobrir qual é ^^"Ah!! e ve se a imagem ta no tamanho certo né!! ^^" se não manda o css repetir -.o=*

Compartilhar este post

Link para o post

Ta brabo,eu configurei o CSS para repetir a imagem de fundo. Com isso saiu a linha branca da direita. beleza.Mas ficaram as linhas horizontal e vertical. Pelo que entendi existe um espaco minimo entre a caixa de texto e a celula da tabela. Ja fiz ate um CSS para zerar as margens da celula e da linha da tabela. Mas nao funcionou!!O formulario ficou show!!! Mas essa substituicao que ta dando nos nervos.Valeu.JR.

Compartilhar este post

Link para o post

como assim ele criou linhas horizontais e verticais?!?!?qndo você mandou repetir o fundo ele criou essas linhas!?!?!você não mexeu em mais nada não??

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa de texto está dentro de uma célula de uma tabela. Entre a caixa de texto e o limite da célula existe um espaço. Esse espaço da a impressão de ser uma linha, mas não é. Já tentei até um css para a célula zerando as margens. Mas tá f...Se alguém tiver alguma dica para resolver isso...Recapitulando: Fiz um formulário em Photoshop e substitui a imagem de campo por caixa de texto (input). Coloquei a imagem como fundo da caixa de texto. Fiz um CSS para acertar o background na caixa.Valeu a força!!!!JR.

Compartilhar este post

Link para o post

cara não entendi o que você esta querendo ainda não !!

tirei um ss aqui da minha tela do site que você mandou....

Imagem Postada

o que você quer exatamente ??

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser

Mas você pode fazer assim também, é melhor no caso de você querer colocar mais coisas na página depois.

* {margin:0;padding:0;}.c1 {height: 158px;width: 328px;border: 0px;background-image: url(images/teste_03.jpg);}

Assim se de repente você precisar de uma classe ".c2", não precisaria colocar padding e margin de novo, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

coxao... a pergunta era se o problema era do PS ou do código....como descobrimos q era do código... fomos ajudando a solucionar por aqui mesmo...mas se algum moderador preferir mover pra uma área específica... axo bom pois lá devem haver dúvidas semelhantes!! -.o=*

Compartilhar este post

Link para o post

Tá difícil!!!

Essa caixa contém margens superior e inferior. Não consigo zerar as margens de maneira nenhuma. Todos os códigos que você´s me passaram eu testei mas não funcionou. Já pesquisei no fórum mas não encontrei o que queria.

Se você´s tiverem algum site com formulário feito em Photoshop e edição em CSS para que eu possa pesquisar pro favor me indiquem!

Valeu a força!!!

link de teste:http://br.geocities.com/profteste/index.html

JR. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

há!! axo que ja sei!!

vamos ver se agora vai... define uma classe de fonte pequena no seu css tipo

.c1 {	margin:0;	padding:0;	height: 158px;	width: 328px;	border: 0px;	background-image: url(images/teste_03.jpg);	font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 10px;}

ve ai se da certo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.