Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipescoob

Bina no PC

Recommended Posts

Salve Galera...Estou desenvolvendo um sistema que tera que receber a chamada telefonica identificar o numero... alguem sabe como posso fazer para que quando eu receba a ligação identifique o numero do telefone...achei umas ocx na internet porem não tem nenhuma explicação sobre o assunto.. é tipo simular a bina ta telefonica... ja tenho o sinal da operadora só mas não consigo fazer este programinha...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem mecheu com esta tecnologia ouviu falar ou coisa do tipo... só uma luz um caminho onde procurar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem mecheu com esta tecnologia ouviu falar ou coisa do tipo... só uma luz um caminho onde procurar...

Olá Amigo,Existe um programa, o Bina, este faz a identificação de chamadas, e para os contatos mostra foto, som personalizado, é secretária eletrônica, grava as as conversas em arquivo de áudio, possui agenda, discador, histórico com relatorios para impressão e muito mais.O desenvolvedor do Software Bina possui uma aplicação que roda oculto em seu programa fazendo a idetificação das chamadas em seu programa. Basta entrar em contato com o desenvolvedor, o site do Software Bina é: www.livremail.com.brEspero ter ajudado.Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Bina para pc é muito ruim. A versão para analize não funciona totalmente, rede nem pensar, atendimento péssimo e mal educados, você é obrigado a comprar a versão sem ter certeza de funcionamento, não caiam nessa armadilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.