petter 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2006 Pessoal, estou conseguindo transferir via cabo jogos Java para o meu E380, porém todos eles estão sem som, isso é uma "falha" do jogo ou é problema do aparelho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2006 hum q estranho você chegou a mexer nas configurações do java la tem a opção de som da uma olhada la http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
petter 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Cara na opção de configurações de Java só tem a opção para habilitar a transferencia via cabo e informações sobre a versão do Java.Tenho que fazer alguma coisa para habilitar som no Java? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 cara nas configurações do java tem isto ae so que mais opções como som, excluir todas as aplicações de java e mais algumas acho que o seu celu pode ter ficado doido você chegou a trocar flash e flex dele??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
petter 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Não troquei não.Para falar a verdade nem a opção para habilitar a transferencia via cabo de aplicativos Java ele tinha, a própria Motorola afirmou que isso não era possível, só consegui transferir quando você passou a dica do opcode em outro tutorial.Será que isso tem alguma coisa a ver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 puts estou vendo q este e380 é bem doido, mais realmente nenhum celu vem com o "habilitar a transferencia via cabo de aplicativos Java " tem q fazer aquela gabiarra com o opcode ou pst para poder apareçer.você xegou a levar o seu celu na motorola mesmo e eles falaram q o e380 naum tem suporte para jogos em java?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
petter 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Eu levei na Motorola e eles disseram que o celular suporta sim aplicações e jogos em Java, só que a única forma de transferir aplicações Java é via internet (pelo site da operadora que no caso é a Claro), que não tinha como transferir os aplicativos de outra forma.Como foram 3 jogos sem som acredito que seja alguma configuração do celular, pois os jogos que vieram de fábrica (são em Java) tem som normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 hum tb acredito que seja problema com o celular pq eu nunca vi hum problema destes.....e outra coisa da para transferir jogos normal do pc pra o celu esta historia da claro é so para você gastar grana la isto sim......depois faz um teste compre um jogo de java pelo celu da claro e ve se tem som.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites