Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

®odrigo_$am

Preoad execultar apartir de um MC

Recommended Posts

Æ galera...eu estou tentando fazer que o meu preload funcione de dentro de um MC.o código está aki.....se alguem souber e puder me ajudar....ficarei muito grato.......onClipEvent (load) { if (_root.getBytesTotal()<1000) { unidade = "bytes"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal()) + unidade; } else if (_root.getBytesTotal()>1000000) { unidade = "mb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000000) + unidade; } else { unidade = "kb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000) + unidade; }}onClipEvent (enterFrame) { percent = Math.floor(_root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal()*100)+"%"; if (unidade =="bytes") { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded()) + "bytes"; } else if (unidade=="mb") { resultat = _root.getBytesLoaded() /1000000; resultat = Math.round(resultat*100); resultat = resultat/100; progress_flecha.flecha = resultat + "mb"; } else { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded() /1000) + "kb"; }}onClipEvent (enterFrame) { if (percent =="100%") { _root.gotoAndPlay(2); }}Eu quero apenas que qdo eu carregue o MC no palco ele carregue o preload....o nome do meu MC é "mc_empresa".Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai dar um preload pra um swf que vai carregar num movieclip é isso?É só aumentar o caminho absoluto dele, em vez de _root.getBytes, você coloca _root.nomedainstanciadomc.getBytes ...

qquer coisa poste aí novamente,

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.