Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Bim

serei generoso.

Recommended Posts

ae galera, estou precisando desenvolver um sisteminha de suporte on line, ja começei a fazer ele mas ainda tenho algumas duvidas, e gostaria da colaboração de todos que puderem ajudar, pois ao termino do projeto coloco para download para que todos possa usar e se algum moderardor quiser colcoar no laboratorios de scripts tbm será legal para que deixe registrado para uma busca futura. GOSTARAM NÉ !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Vou xplicar o sistema:

1º - Uma pagina com o campo nome e email e um botão para pessoa entrar no chatzinho.

(os valores nome e email serao guardados no banco para que deixe registrado o contato com o cliente)

2º - Logo após o clique no entrar é que vem minha duvida, como devo proceder para que abra uma janela com o adm do chat, sabendo que se outro cliente acessar o chat abrirá outra janela para suporte, nao consigo imaginar uma forma de quando o cliente clicar para entrar aparecer em algum area adm para o administrador que tem um cliente esperando para o suporte.

3º - logo após abrir o chat com o adm e o cliente aparecera a tela de conversação

(todas as conversas etarão sendo guardadas no banco para um futuro relatorio de clientes - essa parte já está pronta)

Só falta a parte da abertura do chat com os clientes. apenas isso, espero que ajudem com sisteminha.

Obrigado...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Amigo!!Estamos em fase de desenvolvimento desses projeto.Hoje temos um grupo chamado "iMProjetos ASP" onde existem pessoas que foram selecionadas na metade do ano e estamos em processo de conclusão do mesmo.No mais, quando o projeto estiver pronto entraremos em consenso para ver se disponibilizamos os fontes.B)

Compartilhar este post

Link para o post

ok Bruno Silva, mas mesmo assim gostaria de uma ajuda na parte em que preciso abrir a janela com os clientes em simultaneas janelas, alguma logica, alguma ideia, algo assim, só para eu ir trabalhando na idea.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz a tela onde você digita nome e email, onde cadastra isso no banco, e tenho a tela principal do sistema, onde acontece a conversação, que tbm grava tudo isso no banco para gerar um relatorio, o que falta apenas é saber o logica para que se abra uma janela para cada cliente que acessar o suporte online sumultaneamente.exemplo:o Roberto digita o nome e email e acessa conversando com o adm BRUNO - pkAi o Samuel acessa digita o nome e email e acessa conversando com o adm RICARDO - ai que ta, como que seria a parte de abertura da janela para pessoas simultaneas...

Compartilhar este post

Link para o post

você pode criar um campo na tabela de usuarios onde terá um valor que identiofica o cliente e outro identifica o admin.....ao logar você lê esse campo de acordo com o login e guarda o valor numa session....ai é só redirecionar de acordo com o valor da session para a página de amin ou de cliente. Essa é uma alternativa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.