doty 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2006 Olá Pessoal!!Alguém sabe como fazer esse efeito utilizando o fireworks ?[]sDoty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DirceuM 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Automático como no PS por exemplo não existe (salvo se existir um plug-in). Tenho certeza que é possível executar esse efeito no FW utilizando apenas as ferramentas existentes e nada mais....caso consiga algo eu posto aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doty 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Olá DirceuObrigada por responder, mas para o que eu gostaria de fazer acho quese existisse um comando automático facilitaria bastante.De qualquer forma você me lembrou que posso recorrer ao PS.mas se você tiver um tuto sobre como fazer esse efeito no fw, e puder me enviar fico muito grata.Vlw mesmo!!Doty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
=RSV= 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Boa tarde doty e Dirceu, Vejam só, há um plugin que não só tem este efeito, como outros interessantíssimos, totalmente compatível com o Fireworks, ele se chama DSB plugin. Download: DBS PLUGIN Para instalá-lo, basta colar os arquivo 8bf na pasta plug-ins do Fireworks, ela fica em arquivos de programas/macromedia/versão do fire/plug-ins Espero ter ajudado, e mais... Em meu site tem muita coisa sobre Fireworks, fiquem a vontade para visitá-lo: Fireblog Brasil Até mais =RSV= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DirceuM 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Vlw =RSV= http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Contribuição muito importante a sua para o fórum! E parabens pelo excelente site, as matérias estão muito boas mesmo, sempre que puder estarei indicando. abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doty 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 Olá RSVObrigada pela informação. Gostei muito do seu site, já virou referência para minhas consultas.Parabéns![]sDoty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 RSV parabens pela iniciativa gosto muito de usar o FW e ja inclui seu site nas minhas pesquisas ja comecei a dar uma lida parabens!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Gostei muito da forma de esplicaçao para criacao no FW, ajuda e muito quem esta começando no FW!!! Um Grande Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites