Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

doty

Efeito Mosaico

Recommended Posts

Olá Pessoal!!Alguém sabe como fazer esse efeito utilizando o fireworks ?[]sDoty

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Automático como no PS por exemplo não existe (salvo se existir um plug-in). Tenho certeza que é possível executar esse efeito no FW utilizando apenas as ferramentas existentes e nada mais....caso consiga algo eu posto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá DirceuObrigada por responder, mas para o que eu gostaria de fazer acho quese existisse um comando automático facilitaria bastante.De qualquer forma você me lembrou que posso recorrer ao PS.mas se você tiver um tuto sobre como fazer esse efeito no fw, e puder me enviar fico muito grata.Vlw mesmo!!Doty

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde doty e Dirceu,

Vejam só, há um plugin que não só tem este efeito, como outros interessantíssimos, totalmente compatível com o Fireworks, ele se chama DSB plugin.

Download: DBS PLUGIN

Para instalá-lo, basta colar os arquivo 8bf na pasta plug-ins do Fireworks, ela fica em arquivos de programas/macromedia/versão do fire/plug-ins

Espero ter ajudado, e mais... Em meu site tem muita coisa sobre Fireworks, fiquem a vontade para visitá-lo:

Fireblog Brasil

Até mais

=RSV=

Compartilhar este post

Link para o post

Olá RSVObrigada pela informação. Gostei muito do seu site, já virou referência para minhas consultas.Parabéns![]sDoty

Compartilhar este post

Link para o post

RSV parabens pela iniciativa gosto muito de usar o FW e ja inclui seu site nas minhas pesquisas ja comecei a dar uma lida parabens!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Gostei muito da forma de esplicaçao para criacao no FW, ajuda e muito quem esta começando no FW!!!

Um Grande Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.