Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Usando ASPUPload, veja script !!

Recommended Posts

Olá galera tenho duas paginas, uma mostra o formulario para upload de arquivos e a outra verifica se o arquivo é JPG ou JPEG caso seja ok, caso contrário ele mostra msg de erro e deve deletar o arquivo, porém não estou consguindo fazer ele deletar, ja tentei de diversas formas mas não consegui, alguém sabe me dizer alguma forma de fazer isto ou algum script?====================================================== SCRIPT======================================================<%Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")Upload.Save "c:\teste\"For Each File in Upload.FilesIf File.ImageType = "JPG" or File.ImageType = "JPEG" Then%>Arquivo OK<% elseUpload.DeleteFile.FileName %>Arquivo errado Deletado <%=File.Filename%><% End IfNext%>Ja tentei deletar o arquivo de varias formas, mas não consegui...Se alguem puder me dar uma dica!!!Alan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer que ele só faça Upload qd os arquivos forem JPG?

Compartilhar este post

Link para o post

você não deve salvar em disco antes, deve salvar na memória, e depois fazer um For Each para verificar cada arquivo e salvar caso seja .JPG!

Qualquer duvida para fazer é só postar!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Salgado, desculpe a demora em responder, isto mesmo so quero que ele salve caso o arquivo for JPG ou JPEG, para salvar o arquivo na memória devo utilizar: Upload.Save né ? Pèlo que li no manual do aspupload seria esta linha e ai depois sim uso o Upload.Save "c:\teste\" certo ?

Irei testar aqui, qualquer erro dou um toque

Obrigado,

Alan

Compartilhar este post

Link para o post

Acrecentei a linha Upload.Save logo depois de criar o objeto mas esta apresentando erro:Tipo de erro:Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)Seqüência de classe inválida /sistema/testeupload.asp, line 55A linha 55 é esta linha:Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")Tentei colocar o upload.save mais abaixo mas também não rolou... o que pode ser este erro ?Alan

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, conseguiVALEU !!!Alan

seria interessante q você postasse a solução aki.o jeito mais simples é veirficar isso com if.(da pra passar esse manual/document do aspupload?)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.