Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Sistema de mala direta

Recommended Posts

E ae galeraEstou desenvolvendo um sistema de mala direta, mas estou com duas dúvidas...1) Existem sistemas on-line que agendam envio, como fazer isso ? Como falar para o sistema "Olha que dispare a 00:00 do dia 25/11/2006" ? Algum componente ?2) As vezes ocorre de dar algum erro no meio do envio, do tipo expirou por exemplo, mas imagina que a pessoa não vai ficar lá olhando existe uma forma de casa gerar erro, depois de X segundos por exemplo dar um refresh ?Muito obrigado pela ajuda galeraAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou dar uma opiniao que eu acho e vou implementar aperguntaenviar conforme o horario creioq eu seje pelo agendador de tarefas do windows ou ate mesmo fazer o sistema ficar em constante atualizando (reload) para quando for o horario disparar a pagian que envia os emailsAgora uma pergunta muitos provedores utilizam bloqueio tipo de foram enviado 50 emaisl de um mesmo ip ele ja começa a pensar que é spam certo? como eu vou enviar a newsletter e burlar isso?meu amigo falou que empresas de email marketing usam varios servidore e varios ip, eu testei o easymaling e ele enviam digamos 10 mil emaisl em minutos como isso e possivel em plataforma web?abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.