Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seven_o_cop

Qual a melhor versão do Photoshop?

Recommended Posts

Versão boa? A completa. Você pode adquiri-la em www.katalogo.com.br se eu não me engano. Ou direto do fornecedor www.adobe.com.brVocê tem direito a atualizações de segurança e algumas melhorias as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Seven, na entendi o q você quiz dizer com versão boa?acho q em lojas especializadas de sofftwares você o encotra facim cara...ate mesmo em livrarias ghrandes como SARAIVA deve ter.. submarino etcespero ter ajudadoabrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

A Creative Suite em si é the bestPhotoshop CS e CS2 para você se manter aí atualizado :DSobre como adquirir.. Pantoja e Juliano já lhe responderam! www.adobe.com ou em grandes livrarias, submarino.com.brabraços

Compartilhar este post

Link para o post

ah, obrigado pessoal, Pantoja eu quis dizer uma versão que se pode entender(usa-lo sem ter duvidas)

como assim Seven?usa-lo sem dividas? :wacko: acho q agora quem ta na duvida sou eu se puder ser mais claro! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja eu quis dizer uma versão que se pode entender(usa-lo sem ter duvidas)

esse " q se pode entender" você tah ser referindo ao idioma do programa?

Compartilhar este post

Link para o post

1° - Não existe versão full que não seja pago, se você adiquirir o software legalmente não terá limitações ao uso, caso adquira de outra forma que não seja paga e registrada uma versão full é pirataria.2° - Uma versão compreensível não existe, ou você sabe com que esta trabalhando ou terás que estudar o Photoshop é uma ferramenta robusta mas de fácil manuseio desque que compreenda suas funções e limitações.Existem vários sites de tutoriais, apostilas com conteúdo do photoshop, aconselho a ler algum material e não terás duvidas.E favor ler as regras do fórum, verás que seu título é incompreensível, sejá objetivo em seus títulos as respostas vem antes.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

não bem ''idioma'' mas um que tenha um ''manual'' para ver pra que serve certa ferramenta do progama(isso responde sua pergunta Pantoja e Amesq01)??? :mellow:

sim simcompreendi agora...basta apertar uma tecla na parte superior do teclado localizada ao lado da primeira tecla ( ESC) chamada "F1"esta tecla refe-ese a ajuda do programa e nela tem TUDO que você precisa pra saber sobre as ferramentas do mesmo.Opte pelo idioma em portugues pois facilitará seu entendimento!abrassss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

e as versões em ingles. tem mais lugares na net pra ajuda e etc...ngm usa pra falar feather, difusão..ngm fala desfoque, etc!mas entao... ou você usa o F1 como explicou o pantoja, ou baixa apostilas, como no site apostilando!a própria adobe fornece ajuda no site deles, para dúvidas mais (avançadas)...mas ó... baixa apostila, tutorial e vai tentando.. e tenta meeesmo! experiência c adquire com tempo e dedicação... ateh pq aprendizado natural, é mais natural do que o ensino...pq você utiliza as ferramentas com naturalidade e precisão de quem jah tentou, e nao de quem ouviu falar entende?!é isso ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.