Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mateusmattos

erro iis

Recommended Posts

a seguinte página é exibida quando eu digito meu ip.A página não pode ser exibida Há um problema em um programa na página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la. --------------------------------------------------------------------------------Siga um destes procedimentos:Abra a home page 192.168.0.12 e procure os links para as informações desejadas. Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.HTTP 403.1 Proibido: acesso de execução proibidoInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para equipe de suporte)Informações básicas:Você tentou executar um programa ISAPI (Internet Server Applications Programming Interface, interface de programação de aplicativos de servidores da Internet), CGI (Common Gateway Interface, interface comum de gateway) ou outro programa executável a partir de um diretório que não permite a execução de programas.Mais informações:Suporte Microsoft já olhei a configuração do asp e do iis e nao vejo nenhum erro alguem pode me ajudar?gratomateus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,Entre no Painel de Controle > Desempenho e Manutenção > Ferramentas Administrativas > Internet Information ServiceNa pasta "Sites da Web", localize a pasta que você está querendo acessar, clique com o botão da direita sobre a mesma, e clique em propriedades, na janela que abrir procure pela aba "Diretório", nessa mesma localize a opção: "Configurações do aplicativo", vai ver uma opção "Permissões de Execução", altere a mesma para: Somente Scripts, ou ainda Scripts e Executáveis, conforme sua necessidade.Bom, acho que isso resolve, se não resolver posta ai novamente que a gente ve o que faz ;)Abraço![]s,ceth

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.