Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

biano_cba

Teclado Virtual

Recommended Posts

Ae pessoal,To precisando de um teclado virtual para digitar nome de usuario e senha, alguem ai poderia me indicar aonde conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce realmente precisa de seguranca? se for o caso recomendo voce a fazer como os bancos, e eles nao usam JavaScript, eles usam Applets (feitos em Java)se voce nao precisar de tanta seguranca, entao fala ai que eu do um jeito pra você

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa economica faz com javascript e não com java.Eu prefiro com javascript. Acho java muito lento e intrusivo. Opinião pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho o java meio lento micos, vamos convenhamos que em termo de seguranca o Java ganha de longe do javascript... eh mto + facil burlar um script JavaScritpt do que um Java, e no Java voce tb tem + recursos. no JS o codigo fica visivel para quem quizer, no Java nao, no Java ele n tem como saber de onde veio e pra onde vai a informacao (ta bom, tem, mas eh bem + dificil do que no JavaScript).eu curto mto JavaScript, e sei que da pra fazer isso com ele, mas tb sei que se o quesito eh melhor seguranca, o Java ganha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho o java meio lento micos, vamos convenhamos que em termo de seguranca o Java ganha de longe do javascript... eh mto + facil burlar um script JavaScritpt do que um Java, e no Java voce tb tem + recursos. no JS o codigo fica visivel para quem quizer, no Java nao, no Java ele n tem como saber de onde veio e pra onde vai a informacao (ta bom, tem, mas eh bem + dificil do que no JavaScript).

É verdade.//ps. to visitando seu blog http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

off-topic: to ateh precisando atualizar ele... mas as vezes da uma preguissa XD vo tenta posta DHTML essa semana XDvo da uma olhada no seu tb ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.