MusaranhoBR 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Pessoal,esqueci minha Senha de administrador de um pc aqui, nao estou conseguindo entrar no meu pc... windows xp com sp2. Alguem sabe como posso burlar essa senha?????aguardo resposta. . . Valeu pela atenção!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 No Windows, na pasta C:\WINDOWS\system32\config existe um arquivo chamado SAM (sem extensão). Se você eliminar o arquivo, todos os grupos e senhas de usuário são eliminadas, a senha volta a ser usuário administrator e senha em branco.Tente ligar o seu HD como slave em outra máquina e eliminar este arquivo. Existe também um programa que gera um disquete de boot em Linux que permite zerar a senha de administrador do Windows, mas não me recordo o nome deste programa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaac Sampaio 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 Ola meu caro,Pesquise sobre "NT recovery" e terá o que precisa..Trata-se de um sistema de boot feito em linux que resolve o seu problema.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan Carvalho 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 MusaranhoBR, Amigo existe também um programa que gera um disquete de boot no XP, você dá boot por ele, ele captura todas as senhas e usuários instalados na estação. Feito isso, você entra no site faz UPLOAD de um arquivo *.txt com as informações, e após um dia lhe chega o resultado por e-mail. O site é www.loginrecovery.com. Faça o teste e poste o resultado. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites