Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rebeca13

Olá, Comunidade iMasters

Recommended Posts

Olá, Comunidade do iMasters! :) Resolvi abrir este tópico para me apresentar e perguntar; há lugar nesta comunidade para uma leiga com muuita e extrema necessidade de aprender de tudo um pouco ?? Espero que sim. :) Pessoal,não sei nada de nada x nada, dos assuntos abordados neste fórum, mas espero contar com a paciência de todos vcs e, assim que eu estiver “pronta”, podem contar comigo para tb contribuir com o que estiver ao meu alcance. ;) Desculpem-me se postei no lugar errado, mas não encontrei um lugar mais adequado que este. Confesso tb... que estou meio perdida aqui dentro, ainda. E se estiver em local errado, por favor, movam para onde for o correto, ok ? :unsure: Um grande abraço para todos!Rebeca13

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda Rebeca,

E se você está a procura de um lugar para aprender sobre Informática e algumas de suas ramificações você está no lugar certo!

Compartilhar este post

Link para o post

SeguinteBem vinda ao forum...você postou no lugar certo esse topico agora, você vai vendo os topicos e postando neles ai.. conforme for a sua duvida!Tipo, duvida de ASP, PHP, vai na seção desse ai, e coloque sua duvida e tal...Vai mandando as duvidas!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

bem vinda Rebeca13!

Este fórum possui um banco de dados de informações muito valiosas. Antes de postar ou responder algum tópico esteja sempre ciente das regras:

http://www.imasters.com.br/forum/index.php?act=SR&f=15

Utilize a busca também, pois sua eventual dúvida já pode ter sido feita e respondida por outros membros.

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...act=Search&f=15

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vinda Rebeca,E se você está a procura de um lugar para aprender sobre Informática e algumas de suas ramificações você está no lugar certo!

Olá, Salgado! :) Muito obrigada pelas boas vindas! E quanto ao lugar certo, não tenho mais dúvidas! ;) Abraços,Rebeca13

Compartilhar este post

Link para o post

SeguinteBem vinda ao forum...você postou no lugar certo esse topico agora, você vai vendo os topicos e postando neles ai.. conforme for a sua duvida!Tipo, duvida de ASP, PHP, vai na seção desse ai, e coloque sua duvida e tal...Vai mandando as duvidas!!![]sRodney

Olá, sitenovo! Ou seria Rodney ? :) Muito obrigada pelas boas vindas! Pode deixar, dúvidas... são comigo mesma! :unsure: Abraços,Rebeca13

Compartilhar este post

Link para o post

bem vinda Rebeca13!Este fórum possui um banco de dados de informações muito valiosas. Antes de postar ou responder algum tópico esteja sempre ciente das regras:http://www.imasters.com.br/forum/index.php?act=SR&f=15Utilize a busca também, pois sua eventual dúvida já pode ter sido feita e respondida por outros membros.http://www.imasters.com.br/forum/index.php...act=Search&f=15

Olá, hinom! :) Muito obrigada pelas boas vindas e pelas dicas! Seguirei todas, pode deixar! ;) Abraços,Rebeca13

Compartilhar este post

Link para o post

Rebeca tenta deixar sua assinatura menos "comprida"...(ta muito grande em termos de espaço).O pessoal ja Abriu tópicos sobre grandes assinaturas... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rebeca tenta deixar sua assinatura menos "comprida"...(ta muito grande em termos de espaço).O pessoal ja Abriu tópicos sobre grandes assinaturas... ;)

Olá, ExPeRTiM! :) Muito obrigada pelo toque! Valeu! ;) Já arrumei... acho... :unsure: Abraços,Rebeca13

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.