Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Redirecionamento por dominio

Recommended Posts

Ola pessoal, tenho uma duvida, estou fazendo um site e tenho varios domínios, acontece que estou utilizando a mesma base de dados mysql para todos, então tenho 5 dominios e cada dominio tem uma pagina respectiva e queria saber se tem como na index, a pagina que o user for redirecionado corresponde ao dominio que ele digitou (pk todos os dominios são redirecionados para a mesma index). Fiz isso para poupar espaço e base uma única base de dados, pelo que esta limitada a qt.Como faço isso, alguem pode me ajudar??Agradecia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, tenho uma duvida, estou fazendo um site e tenho varios domínios, acontece que estou utilizando a mesma base de dados mysql para todos, então tenho 5 dominios e cada dominio tem uma pagina respectiva e queria saber se tem como na index, a pagina que o user for redirecionado corresponde ao dominio que ele digitou (pk todos os dominios são redirecionados para a mesma index). Fiz isso para poupar espaço e base uma única base de dados, pelo que esta limitada a qt.Como faço isso, alguem pode me ajudar??Agradecia...

Ola amigo,Basta você criar subdomínios para cada domínio, e na sua página index crie uma verificação em asp mesmo, que pega o endereço do site digitado e a partir dai é só verificar esse valor pego e redirecionar para o subdominio especifico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.