Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzyvegeta

msChart

Recommended Posts

Olá...alguem ai sb como eu faço aqueles graficos com legendas de um ponto a outro do grafico...tipo..não eh uma legenda comum, eh um tipo de legenda onde por exemplo do ponto 0(x)-5(y) ao ponto 5(x)-10(y) eu tenho um processo que se chama "Primeiro Processo" ai eu teria varios outros processos e a cada ponto eu tenho uma descrição para ele ... i essa descrição (tipo um label) ficaria exatamente no PONTO X e Y selecionado...um grafico teria N processos, porem todos estariam em uma mesma linha (o tipo do grafico seria de linha) ..deu pra saca...resumindo seria uma linha com onde a cada ponto eu teria um processo e eu preciso impor uma legenda para esse processo exatamente em cima do ponto.tem como fazer isso???t++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mexer com gráficos acho que você tem 2 opções:

Utilizar os controles que o VB oferece como o MsChar ou os próprios comandos internos dele. Mais informações em: http://www.visualbasic.mat.br/vb/artigos_b...earch=gr%E1fico

Utilizar algum comoponente de terceiros como os utilizados em ASP para geração de gráficos, o nome de um componente me fugiu da cabeça agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí complica, nunca tive que fazer isso.Mas caso não haja como fazer isso com o próprio componente, você pode posicionar labels dinâmicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah consegui hehehehe..minha ideia foi utilizar os RowLabelCount e a propriedade DataPointLabels..foi moh lokura kk .. mas axo q deu pra fazer uns 80% du q precisei...a ideia de usar labels estava bem forte em minha cabeça...mas estava tentando algo interno do componente pois o mesmo pode ser redimencionado, movido..i isso influencia no grafico i acabaria perdendo muito com esse metodo...mas valww aee

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.