Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jasm

Menu com XML

Recommended Posts

Como devo organizar meu arquivo XML para que possa ser a base do menu de meu site?Observe:<menu>....<item>........<legenda>opcao 1</legenda>........<link>www.xxx.html</link>........<item>............<legenda>opcao 1_1</legenda>............<link>www.xxx.html</link>........</item>........<item>............<legenda>opcao 1_2</legenda>............<link>www.xxx.html</link>........</item>....</item>....<item>........<legenda>opcao 2</legenda>........<link>www.xxx.html</link>........<item>............<legenda>opcao 2_1</legenda>............<link>www.xxx.html</link>........</item>........<item>............<legenda>opcao 2_2</legenda>............<link>www.xxx.html</link>........</item>....</item></menu>A idéia é que este possa continuar crescendo tanto em itens, subitens e subsubitens!...e assim por diante.É esta a forma correta de construí-lo? (desculpe-me os pontos, mas foi para simular os espaços!)Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece ok, nau sei c no seu arquivo aeh tah, mas nau esquece dos cabeçalhos do xml ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, não quis incluir o cabeçalho, mas o NetBeans o cria sozinho.Por acaso, existe um script para ler um arquivo xml nesse estilo, e criar a partir deste um menu tipo windows explorer (sem ícones, claro)?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

procura por menu em arvore, pra ler o xml teria q usar uma linguagem server-side talvez php ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.