Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

watequate

Preenchimento total da tela

Recommended Posts

Eu sei que para preencher totalmente a tela independente da resolução do visitante é só colocar minha tabela com tamanho de 100%. Mas a minha duvida é qto as figuras do site, como trabalhar com elas sem perder a qualidade ? Mesma duvida se for trabalhar com layer certo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja dei uma lida, mas pude reparar q nos tutoriais ele soh trabalha com texto. o meu site possui diversas figuras e kero colocar um topo animado. como q eu trabalho com layout liquido usando imagens no topo ou entao no conteudo do site ?

Compartilhar este post

Link para o post

você teria q fazer um site q use apenas imagens com repeat pra q elas se repitam de acordo com a resolução, nau tm como faze um site cheio de formas e pah se ajusta, isso eh utopia =D

Compartilhar este post

Link para o post

você percisaria uasr imagens homogeneas, tipo degrades, e usar nelas repeat-X ou repeat-Y ou ambos pra elas se repetirem, eh o unico jeito q vejo de fazer liquido com imagens q se ajustem

Compartilhar este post

Link para o post

entao a melhor forma seria centralizar o site ? Gostaria de saber como alguns site alinham o site na esquerda e se tiver uma resolucao acima de 800x600 aparece colunas geralmente de anuncio...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas suas dúvidas de alinhamento do site tem lá naqueles artigos sobre posicionamento que te passei.Leia eles, decore eles!!! Acho isso de suma importância!Depois comece a fazer, quando as dúvidas surgirem, pergunte aqui o fórum que a gente ajuda.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.