Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Mariz

conteúdo não quebra perfeitamente

Recommended Posts

Olá galera,este é meu primeiro post aqui, geralmente não posto dúvidas pq antes de perguntar alguém gosto de estudar todas as possibilidades mas essa ta dificil de resolver mesmo.bom estou desenvolvendo um site e no css de print ocultei todas as divs q não quero imprimir, só ficou a principal onde esta o conteúdo a ser impresso.Essa div possui um texto (h1 + p + br + ul/li), logo abaixo temos duas imagens centralizadas, e aê q vem o problema, abaixo das imagens tem uma tabela de dados que pode variar de acordo com a página e como estou usando um css para todas não posso calcular o tamanho da tabela e a localizção de suas linhas mesmo pq a altura das linhas é dinâmicamente ajustado pelo seu conteúdo.Na quebra das páginas ele esta cortando a linha ao meio,. não fazendo a separação correta e consequentemente o mesmo acontece quando o doc da mais de duas páginas.como resolver isso?acho q tenho q criar um script q calcule e quebre a tabela d acordo com seu tamanho na área de impressão.de antemão deixo um recado, ja li todos os outros tópicos sobre o assunto aki e nenhum resolveu meu problema.Brigado e abraço pra todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Obrigado mas não é bem isso que estou querendo!na verdade é porém dessa forma eu utilizo page-break-before: no csso que quero na verdade é uma forma dinâmica de calcular a quebra pqestou desenvolvendo um site com mais de 200 html e usei tamplate pra ajudaro que to procurando é alguma forma de usar o css dinamicamente pq senão vou ter que abrir html por html e inserir código em cada tagvalew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q tenho q criar um script q calcule e quebre a tabela d acordo com seu tamanho na área de impressão.

Impressão é uma briga boa....nunca consegui fazer funcionar direito.Na empresa, normalmente o pessoal faz scripts de quebra mesmo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.