Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

Iframe não fica no topo da div no IE

Recommended Posts

Você está usando iframe em um documento escrito em XHTML1.1 !!!!!!!

Tem certeza de que sabe o que esta fazendo?

Sua página apresenta erros primários de validação.

Enquanto não aprender o básico de XHTML, CSS e web standards não tente construir layouts sem tabelas.

Estude, estude e estude muito, que não é facil não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sem graça agora.

Levo um tempo estudando css mais ainda sou aprediz. Agora mesmo estou fazendo meu portfolio todo em XHTML 1.1

http://www.elbrinner.com (ainda estou fazendo)

Geralmente eu faça a parte grafica e depois vou buscando os erros de validaçao. Nesse caso eu iria incumprir a semantica e o xhtml para fazer de uma forma mais facil mais mim e para o usuario final. Fazer essa parte com ajax me pareceu bem complicado e como o ajax não pega o javascript não daria muito certo.

Vou buscar outra alternativa. Vendo o meu portfolio e a forma que fiz voce ainda me recomenda deixar o tableless por agora e estudar mais um pouco antes de tentar desenvolver paginas em tableless?

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Vendo o meu portfolio e a forma que fiz voce ainda me recomenda deixar o tableless por agora e estudar mais um pouco antes de tentar desenvolver paginas em tableless?

O link que você forneceu mostra uma página XHTML1.1 Válida e bem estruturada embora tenha usado nome de identificadores impróprios (ex: id="direita" etc.).

Olhando o link fornecido para análise a impressão é que os códigos das duas páginas foram escritos por pessoas diferentes. A do portfólio esta OK, mas a outra com iframe em documento Strict!.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz trabalho sujo aproveitando o codigo por isso aparece como strict.. o objetivo até era fazer a pagina em strict mais com tanta correria acabei fazendo um trabalho sujo. Vou tentar fazer ele em strict agora.Obrigado pela sua opiniao e como não pelo seus artigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.