Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Guimarães

Como faço para o 'radio' ativar o 'intput text'?

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

já postei uma dúvida parecida aki esses dias.

Eu precisava q qndo um 'checkbox' fosse selecionado ele ativasse um 'input text', + dessa vez eu preciso no lugar do 'checkbox' um 'radio'.

Abaixo tá o código q eu utilizei no 'checkbox'

<input name="check1" id="check1" type="checkbox" onclick="this.checked?getElementById('input1').removeAttribute('readOnly'):getElementById('input1').setAttribute('readOnly','readOnly');" />   <input name="input1" id="input1" type="text" readonly="readonly" />

Agora como faço isso com um 'radio'?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada no código ai q axo q você vai entender:

<tr>	<td align="right"><label for="cnjp-radio">CNPJ:</label></td>	<td><label for="cnpj"><input name="cnpj-cpf" id="cnpj-radio" type="radio" value="" checked onclick="this.checked?getElementById('cnpj').removeAttribute('readOnly'):getElementById('cnpj').setAttribute('readOnly','readOnly');" /></label></td>	<td align="left"><input name="cnpj" id="cnpj" type="text" size="20" maxlength="19" class="campo" /></td></tr><tr>	<td align="right"><label for="cpf-radio">CPF:</label></td>	<td><label for="cpf"><input name="cnpj-cpf" id="cpf-radio" type="radio" value="" onclick="this.checked?getElementById('cpf').removeAttribute('readOnly'):getElementById('cpf').setAttribute('readOnly','readOnly');" /></label></td>	<td align="left"><input name="cpf" id="cpf" type="text" size="20" maxlength="14" readonly="readonly" class="read"  /></td></tr>

São 2 Campos, se um for ativado o outro deve ser desativado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.