estevao_lucas 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 Carai.....Faz tanto tem....tava até com saudade desse forum Gostaria de uma ajuda....Estou precisando transformar alguns sites urgentes para mostrar em uma possivel entrevista....algo pra provar que sei fazer a parada nos padroes! Ai preciso de umas sujestoes de sites importante, mas que estaum muito sujo!! uma index monstruosaAbraços a todosEstevão Lucas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 eu converti o superdownloads, q achei um site com uma estrutura legal,e um codigo bem terrivel, recomendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 Concordo com o Inside, belo exemplo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 Link para a minha conversão(não vale copiar!): http://www.insidewebdesign.hospedagemgrati.../index_conv.htm Ele ainda tem uns erros de validação, mas como eh uma conversão naum corrigi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Poe 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 Quer um desafio? De verdade? Tenta converter qualquer site do Governo Federal e afins. Aliás, sites governamentais são bem complicados! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
camilo.oliveira 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 Mas os sites do governo não têm que seguir padrões de acessibilidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Poe 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 Mas os sites do governo não têm que seguir padrões de acessibilidade?Existe uma lei Federal de 2004 que determina que eles DEVEM seguir padrões de acessibilidade, porém, os governos não tem conhecimento para tanto e a pressão popular praticamente inexiste. Se as pessoas não reclamam nem dos impostos abusivos que são cobrados você acha que vão reclamar de algo tão hermético quanto a Internet e esse bicho papão de designer e programador que são os Webstandards e o tal do WAI? Eu, pelo menos, estou tentando fazer isso, fui contratado a um tempo atrás para fazer site, hoje eu estou envolvido com um grupo de pessoas na realização dessa utopia! E olha que a batalha está pendendo para o nosso lado, mas vai ser bem feia, viu? rs Acesse o site do Estado de São Paulo e veja - mesmo dizendo tendo alguns elementos "acessíveis" ele não foi feito do "jeito certo". Não adianta fazer sites e validar eles também se a acessibilidade não está aplicada pelo menos no nível AA (isso ao meu ver).Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
camilo.oliveira 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 Ok!Valeu pela explicação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites