Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zóio

confirmar exclusão no datagrid

Recommended Posts

Salve pessoal,

fiz um grid que tem na sua primeira coluna um ImageButton, fazendo a função de excluir.

Qdo eu clico nele ele exclui perfeitamente. O que eu gostaria de fazer, seria colocar um confir (javascript)

para que se o usuário clicar em Ok, excluir, senão não exclui.

private void dgUsuarios_ItemDataBound(object sender, ystem.Web.UI.WebControls.DataGridItemEventArgs e)		{			if ((e.Item.ItemType == ListItemType.Item) || (e.Item.ItemType == ListItemType.AlternatingItem))			{				try				{					((ImageButton)e.Item.FindControl("imbExcluir")).Attributes.Add("onclick", "confirm('Deseja realmente wxcluir este Usuário?')");				}				catch				{					//				}			}		}

O código acima seria onde eu listo o meu ImageButton e adiciono a função, a janela de confirmação aparece mas mesmo se eu clicar no cancel ele Exclui o registro.

Alguém saberia o que poderia estar errado?

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal, eu que dormi no ponto, rss

faltou colocar um return na frente do confirm

aí vaí o código arrumado

private void dgUsuarios_ItemDataBound(object sender, System.Web.UI.WebControls.DataGridItemEventArgs e)		{			if ((e.Item.ItemType == ListItemType.Item) || (e.Item.ItemType == ListItemType.AlternatingItem))			{				try				{					((ImageButton)e.Item.FindControl("imbExcluir")).Attributes.Add("onclick", "return confirm('Deseja realmente wxcluir este Usuário?')");				}				catch				{					//				}			}		}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.