Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardotiso

Swf externo

Recommended Posts

Ola Pessoal.

Estou tentando carregar um swf externo e ja procurei na busca e econtri algumas informações. O Problema é que o meu swf externo possui algumas actions nele e quando eu puxo ele para dentro do swf principal não funciona. Como posso fazer para funcionar as actions corretamente do swf externo.

Estou usando a seguinte actiona para carregar o swf externo.

externo.loadMovie("randon_img.swf");

Ele carrega mais não executa as funções do Swf Externo,

Como resolvo esse problema.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente (bem provavelmente) o problema com as suas actions é que você utiliza o _root para fazer referência a alguns mcs e botões.O que acontece é que quando o swf randon_img.swf abre sozinho, o _root (que quer dizer raiz) faz referência ao seu próprio palco. Mas quando você abre ele dentro de um outro swf, o _root passa a ser o swf principal, por isso você não acha os mcs e o script dá errado.Para resolver você pode usar caminho relativo (this, this._parent para voltar um nível, etc) ou colocar a action this._lockroot = true; no primeiro frame do swf carregado.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estou supondo que o problema seja endereçamento. Procure usar os caminhos relativos como falei. Posta o fla também, pode ser outra coisa bem diferente.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.