ricardotiso 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 Ola Pessoal. Estou tentando carregar um swf externo e ja procurei na busca e econtri algumas informações. O Problema é que o meu swf externo possui algumas actions nele e quando eu puxo ele para dentro do swf principal não funciona. Como posso fazer para funcionar as actions corretamente do swf externo. Estou usando a seguinte actiona para carregar o swf externo. externo.loadMovie("randon_img.swf"); Ele carrega mais não executa as funções do Swf Externo, Como resolvo esse problema. Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 Provavelmente (bem provavelmente) o problema com as suas actions é que você utiliza o _root para fazer referência a alguns mcs e botões.O que acontece é que quando o swf randon_img.swf abre sozinho, o _root (que quer dizer raiz) faz referência ao seu próprio palco. Mas quando você abre ele dentro de um outro swf, o _root passa a ser o swf principal, por isso você não acha os mcs e o script dá errado.Para resolver você pode usar caminho relativo (this, this._parent para voltar um nível, etc) ou colocar a action this._lockroot = true; no primeiro frame do swf carregado.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardotiso 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 Ja Utilizei o : this._lockroot = true; Mais mesmo assim ele não rola. O que posso tentar fazer mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 Bom, estou supondo que o problema seja endereçamento. Procure usar os caminhos relativos como falei. Posta o fla também, pode ser outra coisa bem diferente.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardotiso 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 Antonio, Estou colocando o fla para você dar uma olhada. arquivo Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites