kalder 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Pessoal, Alguém já viu um comercial do Ibest, que vai falando sobre a melhor coisa em cada categoria, bem...no final do comercial, há uma inserção da logo marca do Ibest, referindo-se a melhor internet, bem, então um som dizendo Ibest numa voz com sentido metalizado, ou robotizado...bem, eu já vi programas que sintetizam palavras ou frazes, mas simplesmente não lembro de nenhum nome...alguém poderia me ajudar!? Na verdade, quero usar o som depois, em uma animação no flash! Agradeço qualquer ajuda. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christiana 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 www.flashkit.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 O Post foi feito em Nov 15 2003, 03:37 PMConseguiu reviver um post de 1 ano atras!? :blink: ............fora os outros AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 O Post foi feito em Nov 15 2003, 03:37 PMConseguiu reviver um post de 1 ano atras!? :blink: ............fora os outros AbraçosFabio Tou vendo isso...A menina ta ressussitando mesmo...já viu a do curriculo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 O Post foi feito em Nov 15 2003, 03:37 PMConseguiu reviver um post de 1 ano atras!? :blink: ............fora os outros AbraçosFabio Tou vendo isso...A menina ta ressussitando mesmo...já viu a do curriculo?? sim, tem um outro tbm que é do começo do ano .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites