alex 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 Galera eu gostaria de capturar alguns flashs da net para estudo como eu faço?Não vou plagiar eu tenho pleno conhecimento do que é isso, só quero estudar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 Ate entendo que você naum quer plagiar ninguem só que eu pelo menos por mais simples que seja o meu trabalho eu protejo o SWF contra importação. E o FLA então nem se fala ... Mas se você quer estudar alguma coisa peque os tutoriais disponiveis em sites como : Ponto Flash Flash Kit Flash Masters Ou tenha uma ideia original - que é bem mais legal - e quando a duvida surgir você posta ela aqui e compartilha ela com a gente assim todo mundo aprende e você naum precisa "CAPTURAR UNS FLASH DA NET" pra estudar, tanto que como eu protejoos meus, eles devem estar protegidos também. Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 Isso ai....no ponto flash pelo menos tem bastante recursos pra se estuda, e o melhor é que voce baixa o arquivo .fla direto pro micro, dando pra você estuda as linhas de codigo, efeitos e os truquezinhos q os caras usam. Em mesmo ja aprendi bastante coisa com recursos assim. :D :D :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites