Apokalypse 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 Pessoal,Eu sei que é possível, de dentro do Flash, chamar um javascript do HTML. Agora chamar uma ação dentro do Flash via Javascript é possível?Tenho o banner de um site que possui imagens randômicas. Dependendo do ítem escolhido no menu ele executa uma animação dentro do Flash para alterar a imagem.Eu sei que posso fazer o menu dentro do Flash mesmo, mas eu gostaria de saber se é possível fazer o menu em HTML.Sei que eu posso fazer um JS pra quando clicar no menu carregar outro SWF, com outra animação e outra foto, mas eu também não queria fazer isso, queria que ele executasse a animação dentro do Flash mesmo.Fico no aguardo de uma luz...Abçs; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 Melhor que isso, só dois disso! ExternalInterface Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apokalypse 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 Melhor que isso, só dois disso!ExternalInterfaceAbraçoValeu rapaz! Era bem o que eu precisava!Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites