eder.eu 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 E ai pessoal bele, olha só eu fiz um site e to querendo saber de uma opinião geral como ficou, tipo assim vcs vão olhar e dizer "onde esta o flash disso", pois ja que coloquei aqui o post né, é que ele inicialmente foi todo elaborado em flash mas percebi que a relação custo beneficio era meio alta entaum passei tudo pra imagens e dreanweaver, eu uso o flash desde o flash 4 mas nunca o usei profissionalmente, só pra brincadeiras, por isso só faço coisas bem simples, todas as imagens foram trabalhadas em flash e fireworks, que é o que eu sei mexer melhor, espero que gostem, o site é de um time de CS do qual eu faço parte, bom como nós do time somos meio viciados em Happy Tree Friends espero que gostem, e não digam que é plagio, pois nós estamos simplesmente copiando a idéia dos personagens ok, a inico ia ser uma zoeira com muppets baby mas num deu certo ......visitem ae: Happy Tree Friends Team Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Tem uma seção só para Avaliação de sites, poste lá que terá um retorno maior, ok? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites