Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BOMBA

Montando um caça-palavras

Recommended Posts

BOA NOITE A TODOS!! Bom vi este forum e queria Pedir um favor , O problema é o seguinte eu tenho q entregar um trabalho na faculdade pra proxima sexta-feria( 01/12 ), o trabalho é pra montar um Caça Palavras com a função de numeros Aleatórios , ou seja , A xata da professora quer o seguinte: Q o programa te peça quais palavras você quer por nakele conjunto d letras , dae você entrando com as plavras que kiser ele pega e joga as palavras dentro do conjunto de letras embaralhando essas palavras(entradas).O importante pra ela é esta função de Numeros Aleatórios ( pegar e jogar as palavras e jogar no conjunto de letras , sempre em lugares diferentes) !!!!!!Alguem pode me ajudar????OBS: É obrigado fazer em PHP, e eu não sei nd d PHP, tenho instalado aki em casa o PHP 5 .Desculpe ter postado isto aki hj, mais só axei agora este forum !!!!Obrigado desde jáAbraços a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, desculpe o erro !!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Bom eu queria o jogo Caça Palavras em PHP , com o código fonte, pode ser bem simples, só q tem q ter esta funçao de numeros Aleatórios !!!! Eu peguei um codigo fonte na net , porem o jogo nao tinha esta função !!!!! Neste jogo q peguei da net, para fazer esta distribuíção de palavras alaeatorios eu tinha q ir no código fonte e embaralhar manualmente .

Eu queria adicionar os dois arkivos aki para você entender melhor oq quero dizer, mais nao sei como fazer isso neste forum, os arkivos são: Index.php e class.cacapalavras.php !!!! e o importante é esta função d numeros aleatórios .

Qlq coisa adicione meu msn : raphael_carvalhorj@hotmail.com , estarei todo dia online !!!!

Obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.