mklp 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 Ola pessoal!!!bom pra comessar sou novo aqui no Forum da iMasters :) Pessoalmente uso mais o SwishMax do que o Flash..pois acho bem mais facil de usar...apesar de o flash ter muitos mais recursos que o Swish sem duvida.A minha pergunta é: tem como fazer no flash aquelas barrazinhas de som (equalizador) não simulado mas sim em tempo real.Gostaria muito de saber como isso se faz..e se é possivel fazer isso tambem no SwishMaxnão sei se deu pra entender..vou reformular :D ..o Flash consegue ler as onde de um som MP3 e tranformar essas ondas em equalizador..as tais barrazinhas que eu quero tentar fazer.Se alguem souber por favor me manda aqui a resposta.Obrigado iMasters pelo exelente trabalho que voces fasem aqui nos tutos do Siteé preciso muita paciencia,estudo e trabalho para poder levar a iMasters ao TOPO DE GAMA..e voces conseguem isso!Parabens a todos voces.Abraços...Fuiiiiiii.............................fui não :D ...to aqui esperando a resposta a minha perguntaaté mais>><< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 E aíBom, o flash só consegue ler as frequências de um som na versão 9.0, que está em fase de testes ainda. Mas dá pra fazer coisas parecidas sim. Procura no google por flash spectrum analyzer que você vai achar bastante exemplo. ;)Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites