Waldinho 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 Olá, galera.Alguém sabe se existe alguma tag em HTML que faça o download direto de qualquer tipo de arquivo? Tipo, se tenho um link assim:<a href="img.jpg">Imagem</a>Dessa forma o browser vai exibir a imgem. O que quero é que quando o link for clicado, a imagem não seja exibida, e sim seja iniciado o download da imagem.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2006 Olá, galera.Alguém sabe se existe alguma tag em HTML que faça o download direto de qualquer tipo de arquivo? Tipo, se tenho um link assim:<a href="img.jpg">Imagem</a>Dessa forma o browser vai exibir a imgem. O que quero é que quando o link for clicado, a imagem não seja exibida, e sim seja iniciado o download da imagem.Valeu.Em HTML não existe. Somente em linguagens dinâmicas como PHP, ASP, ...Em HTML você deve zipar o arquivo aí funciona:<a href="img.zip">Imagem</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Superwagtel 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2006 Você precisa indicar primeiro a pasta onde esta localizado o arquivo, depois o arquivo , ou seja, o link tem que ser com o caminho completo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites