Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colirio Photoshop

Tutorial - Colorir Desenhos

Recommended Posts

Desculpe, amigão... mas creio que o exemplo mostrado não é a melhor forma de se coloriri um desenho no PS.

Desta forma estaremos prejudicando otraço original e dificultando possiveis retoques e modificações.

Eu coloria assim antes, mas existe uma técnica bem simples que me ajudou a fazer desenhos como esse: clique aqui

Faça o seguinte: pegue a camada onde está o traça do desenho original e sempre a deixa em cima de todas as outras camadas(cores) e modifique o blend dela para multiply ou multiplicação, logo, faça as cores nas camadas debaixo e o traço original sempre será mantido, lhe dando uma liberdade muito maior para brincar com as cores.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa materia Colirio, elementar porem ajuda os iniciantes...

-------------------

aee manow Ludwig sumidaço...

mas cara relax manow.. o Coliriro nao disse q era a melhor maneira tb pow.. ele so postou um tutorial... pega leve aee ne?

e por falar nisso qdo você libera aquele seu tuto la de colorização pra galera? hehehhe

to esperando hein!

abrasssss manoww e otimo nalat aeeeeeeeeeee

HO

HO

HO

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oshe! num falei nada demais... só dei uma contribuição para o tópico...To dando um jeito de disponibilizar o meu tuto.Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando faço meus tutoriais faço o mais simples possível, para todas as pessoas poderem fazer....Eu tambem uso a mesma técnica que você falou....Mas nem todos iriam conseguir fazer se eu criasse um tuto com esse método....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.