Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardocaldeira

Layout SITE

Recommended Posts

E ai Galera, bom eu sempre posto aqui imagens que faço e tals, e nunca postei um trabalho meu com relação a layouts, então agora vai, estou postando o layout do meu site, pois sempre faço para os clientes e nunca tive tempo de fazer o meu, sendo assim quero que você me digam o que acham, pois to até agora na net navegando e tirando e criando umas ideias, e saiu oque saiu, podem meter o pau e criticar tambem, so nao fale Xingar a mãe ok???

Ta ai a belezura : MEU SITE

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa curti bro....mas tenta colocar mais alguma coisa no top azul....mas o layout todo ta show ...se mudar alguma coisa posta ai.Abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito louco!

Curti pra caramba!

Dá só uma arrumada nas "curvas" lá no topo, tem umas paradinha meio "torta" saca? tipo tá meio estranho as curveta da faixa "azul"

--> Imagem Postada

[] :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal ....eu abri seu site e achei muito loco .... mais por exemplo lah encima no canto superior direito aonde parece ter 3 botões você poderia fazer um botãozinhu lah .... quem sabe neh ... mais isso foi minha ideia ... hauhauahaua mais continua mexendo ai ... quando acabar c me fala certo ? Falo

Compartilhar este post

Link para o post

otra coias q eu soh descobri agora, sabe akeles lugares embaxo do menu?? entao, o terceiro ta dando uma "ilusao de otica" e parece que ta virado... n sei se o resto viu, mas eu vi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.