ceth 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 Olá amigos,Olha to precisando criar uma página de login pra um sistema "para web", coisa básica, então fui no Fireworks, criei a dita, e exportei a mesma para HTML e Imagens, o FW gerou o código HTML de boa, mas a imagem não ficou editável. A dúvida é com relação a isso, como deixar uma imagem que criei no FW editável.Agradeço desde já pela atenção, e espero que possam me ajudar![]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DirceuM 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 "editável"? Como assim? O que você pretende fazer com a imagem? Ai posso te ajudar melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 Olá amigo,Já consegui, o lance é que eu estava importando como Imagem, e não como Imagem/HTML, assim no caso criei a tela de login, mas na hora de cortar a imagem eu não havia salvo a parte que gostaria de editar como Imagem/HTML.Obrigado mesmo assim por se oferecer a ajudar.ps: me precipitei, eu criei a imagem no FW, exportei pro DW, e ai sim gerei o HTML.Abraços![]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DirceuM 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 Ah, pode crê.Qualquer coisa estamos as ordens!sds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites