Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ViDiGaL

s na edição de banner

Recommended Posts

opaa i ae pessoal , beleza ?

eh o seguinte eu to aprendendo photoshop ainda, so sei o basico

e keria saber como eu vou tirar o escrtios q nem o da figura "resultado da promoção"

e colocar "AÇÃO SOCIAL" com a mesma fonte, só q em amarelo

alguem ai pode me dar alguma dica , ou tutorial ?

vlw gente !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

algo assim ?

Imagem Postada

se for basta fazer 2 textos com as cores distinas... e depois configurar o DROP SHADOW assim:

Imagem Postada

se quiser reforçar o contorno mais ainda.. adicione um stroke de 1px na cor da sombra

Compartilhar este post

Link para o post

ow vidigal...o coxão nao presta ne?ele mostra a tela q ele usou o efeito mas nao ensina como.. kkkele usou 3 efeitos dentro do Layer Style e so deu a tela de um deles... o DROPSHADOW!mas vo tentar te ajudar...seguinte...* Doc novo* Crie um texto e colocuqe a fonte ARIAL BLACK ( a que o coxa usou)* Clica duas vezes na camada do seu texto( xii essa parte é meio complicada pq você tem q clicar fora do icone e do nome que ta escrito na camada)* caso nao tenha conseguido o ponto acima tente pelo menu LAYER > LAYER STYLE > DROPSHADOW* Agora configure como a imagem do coxãoLEMBRE-SE q o coxão so deu uma tela.. pede as outras agora pra eleabrassssPS. o coxão termina a parada aeepro cara!

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade eu usei o drop shadow e o stroke só bixo !o outer glow marquei sem querer na hora de tirar a SS !!digita o texto e aplica o efeito da SS qeu eu fiz não em segredo...seguindo os passos do panta pensei se sabia o básico de PS x| sorry , mais vlw panta pela COMPRÊTAÇÃO ^^!

Compartilhar este post

Link para o post

O Coxão é f***... Hiuahieuheiuehiuea*** Em vez de explicar pro moço como se faz, coloca o treco pronto!! TU NÃO PRESTA, RAPAZ!!! Hahahahahaha...

Compartilhar este post

Link para o post

e ai ViDiGaL você conseguiu fazer sozinho o banner?se nao posta ae q dá pra fazer um pqnino tuto bem dá hora!flw!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai ViDiGaL você conseguiu fazer sozinho o banner?se nao posta ae q dá pra fazer um pqnino tuto bem dá hora!flw!

Ao que parece deve ter conseguido ja!!senao teria voltado aki correndo pra galera socorrer!pessoal vamos agora esperar a manifestação do criador do tópico... caso o mesmo solicite ajuda novamente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.