Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chuck Norris

Dados Incompatíveis

Recommended Posts

Bom Dia a Todos!Sou novato aqui no fórum, e também estou começando com ASP.O problema que estou tendo eh o seguinte:Estou precisando comparar um dado que recuperei de um request.queryString com um campo do banco de dados, até aí tudo bem.O request eu converti para o mesmo tipo de dados que vem do bd access, que é inteiro longo, os dois estão no mesmo tipo e mesmo ainda continua aparecendo o erro de Dados incompatíveis.O campo no bd é num. aut e chave primária!Alguém sabe o que pode ser?Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

v_codigo = cLng(Request.queryString("id"))Esse é o momento que recupero para comparar com o campo do bdE essa é a query que estou fazendo.sq_21 = "Select * from Link where idLink = '" & v_codigo & "'"Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

se eu colocar do jeitinho que você falou ele dá erro falando que a expressão é inválida, mas se eu tiro o int o do começo ele dá o mesmo erro.Esse campo idLink é um campo numeração automática, num sei se ajuda, falar isso, se eu for olhar o vartype dele é 3, já tentei colocar o vartype desse request para 3 e comparar mas ainda dá o mesmo erro..Já tentei várias coisas e num sei o que pode ser..Vlw

Tenta colocarInt(v_codigo) = Int(cLng(Request.queryString("id")))

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi o erro:Type mismatch: 'CInt'Essa foi a linha que usei como você falou...CInt(v_codigo) = CInt(Request.queryString("id"))

Cara... tenta fazer assim :v_codigo=Request.queryString("id") e no SQL tira as aspas simples que estão a +sq_21 = "Select * from Link where idLink ="& v_codigo

Compartilhar este post

Link para o post