Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PorKaria

Qual classe para gerar pdf vocês usam?

Recommended Posts

opa e aequal classe para gerar pdf vocês usam?eu sempre usei a FPDF(www.fpdf.org), mais agora lendo aqueles comentarios que tem na documentação do php sobre a biblioteca que gera PDF, li sobre uma dompdf(http://www.digitaljunkies.ca/dompdf/), e realmente ela aparenta ser superior pois tem muito mais recursos e suporta legal HTML.Alguem ae sabe de mais alguma?Falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso a DOMPDF tem uns 6 meses, uso em conjunto com o Framework Code Igniter.

Não tenho problemas com meus PDFs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei usar FPDF e DOMPDF.

As duas sao boas, mas têm limitações grandes com imagens.

Por exemplo: nao consigo colocar uma imagem de fundo para por exemplo colocar campos dentro de formulários.

Peguei um formulario continuo do cliente e scaneei. Preciso colocar no fundo e montar o html em cima.

Nao consegui.

Mas pra texto e dados.. roda legal..

Abração.

Charles

Compartilhar este post

Link para o post

Ja desenvolvi uma classe minha mesmo, e ja usei FPDF e DOMPDF as 2 nunca tive nenhum problema e nem limitações

mas depois que descobri o programa que converte qualquer documento pra PDF, dai essas classes pra mim nao ficaram mais tao uteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao é um programa que voce instala e ele cria uma impressora, dai quando eu quero converter algum documento eu mando imprimir e escolho a "impressora", só que em vez de imprimir ele gera o PDF

eu nao sei se existe algo pra Linux, mas pra windows tem varios programas assim:

http://www.dopdf.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.