Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielvlopes

Centralizar pagina verticalmente

Recommended Posts

Olá,Fiz um site todo em CSS onde a página está centralizada horizontalmente, gostaria de centraliza-la verticalmente, mas o conteúdo da pagina é dinamico, então em algumas paginas haverá scrollbar. Quando centralizo o layout verticalmente as paginas onde tem scrollbar deixam um espaço superior apenas descendo o resto da pagina, e não adaptando o site no topo e na margem de baixo. Alguem pode me ajudar?O site é www.realminasautomoveis.com, se alguem tiver algum link que mostre alinhamento vertical que funcione relativo ao conteúdo e que não seja em tabela, será bem util.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que já foi discutido, mas todos os topicos são relacionados a alinhamento horizontal, vertical da forma que estou dizendo todos os topicos e repostas só dão altenativas com alinhamento estático ou com valores negativos, gostaria de saber outra forma.Deem uma olhada em www.realminasautomoveis.com/estoque.php , eu queria que o site mesmo quando o numero de itens do banco for pequeno o site fique centralizado na tela. Entenderam minha duvida?

Compartilhar este post

Link para o post

beleza inside, eu procurei, mas oque achei foi tudo estatico, por exemplo achei um link para um tutorial do maujor que ele usa to 50% para achar o centro mas isso nao resolve, a pagina vai ficar centralizada quando tiver pouco conteudo mas quando tiver muito so expande para baixo e nao ajusta em cima. Nao achei nada, se alguem souber um modo de ajudar ficaria grato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.