Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peredhel

janela de prompt

Recommended Posts

e ae pessoalseguinte, ontem, enquanto criava meus scripts, numa função prompt() o texto ficou demasiadamente grande. porém, como eu utilizo o mozilla firefox, nao ouve problema e eu consegui ver todo o texto que havia digitado.mas um amigo meu, a quem eu enviei o script, utiliza o Internet Explorer, e afirmou não conseguir ler todo o texto, pois a janela de prompt era pequena demais em relaçao ao numero de linhas do texto. disse que conseguia ver que tinha mais letras na janela do prompt, mas nao dava para ler o texto.alguem sabe como eu posso fazer para corrigir isso? tentei executar o script via IE e constatei que realmente a janela do prompt no IE "comia" algumas linhas do textotem como eu aumentar a altura da janela prompt?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas, tem alguma forma, de uma div soh servir para todos os casos, como o prompt? pq por exemplo, nesse meu script, digamos que eu fosse usar umas 200 vezes o comando prompt. criar 200 div's é meio complicado neh nao? =p

e, eu nao me recordo muito bem dessa parada de div, ocultar e talz...^^ como é q é mesmo? tem algo de posição relativa e tal.... sabe algum lugar onde eu possa encontrar essas informaçoes?

vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.